Saiba quem me visita e me segue:

domingo, 22 de junho de 2014

Bolo Zebra

Oi oi oiiii....
Seguindo a linha do bolo Arco-ires, hoje vim mostrar o Bolo Zebra

"Mas mãe, a zebra é branca e preta não marrom e creme"... esses meus filhos... kkkk espertos demais!!!

Voltando ao que interessa.. para fazer o Bolo Zebra, usei dois pacotes de massa pronta para bolo, uma de chocolate e outra de baunilha.

Preparei ambas separadamente como manda a embalagem.

Depois intercalei as cores, começando pela de chocolate.

Quanto mais camadas fizer, mais listras sua Zebra terá...

Assei conforme a embalagem do bolo, e pronto... Bolo Zebra pronto para atacar...







O Bolo acompanhado com sua calda de chocolate preferida e granulado, e uma xícara de chocolate quente é tudo de bom...

2 comentários:

  1. Esse bolo é para fechar os olhos e comer gemendo rs
    Soraya, estou passando aqui hoje para dizer que vi como ficou linda a casinha que você fez para o Thomas. Gostei tanto que está lá no blog ( http://dicaspeludas.blogspot.com.br/2012/06/casa-de-gato-passo-passo.html) e também na chamada do Face onde estou repostando o passo a passo (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=327313310768421&set=a.239283056238114.1073741829.239278922905194&type=1&theater). Espero que goste. Um grande abraço e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi Soraia! Tudo bem?
    Huuum esse bolo esta com uma cara ótima!
    Desculpe-me por não ter os seus créditos. Eu realmente não sabia que era seu. Esse passo a passo foi compartido no facebook e não tinha seus créditos. Por isso é importante assinar nas fotos, para não ficar seu trabalho sem autor. Eu bem sei que é horrível quando compartilham um trabalho e vemos que é nosso e não recebemos o crédito. Já coloquei o devido crédito a imagem com o seu link, mas se deseja a remoção eu removo, sem problemas, embora eu adoro ter ele lá enriquecendo o blog. Desculpe outra vez.
    Beijos grandes

    ResponderExcluir

Oiii...
Adorei tua visita....
E quero saber tua opinião....
Volte sempre...!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...